Bem-vindos à nossa página.

Bem-vindos à nossa página. - Teleassistência Helpphone

A Helpphone é a empresa pioneira na prestação do serviço teleassistência domiciliária a seniores em Portugal.

Com 20 anos de contínua actividade, 24 horas por dia 365 dias por ano, a experiência que adquirimos e o conhecimento que acumulámos são o melhor garante da valia dos nossos serviços. O reconhecimento da qualidade do nosso trabalho é atestado pelos milhares de utilizadores que todos os dias servimos, sejam particulares ou utentes das mais diversas instituições (municípios, IPSS, empresas de apoio domiciliário e serviços a seniores) que de norte a sul recorrem aos nossos serviços.

A importância que damos à qualidade do que fazemos é também atestada pelo facto de sermos certificados pela SGS, há 12 anos consecutivos, com a norma ISO 9001, explicitamente na prestação de teleassistência domiciliária, sendo a única empresa em Portugal com essa certificação

Certos de que a nossa oferta vai de encontro às suas necessidades, desde já agradecemos o interesse demonstrado pela nossa empresa e seus serviços, estando a nossa Equipa ao vosso dispor para responder a qualquer questão que nos queiram colocar.

Para mais novidades, siga-nos na nossa página do Facebook - ver link na barra lateral.

Sempre Consigo, de forma Simples e Segura

Sempre Consigo, de forma Simples e Segura - Teleassistência Helpphone

Para que nunca se sinta só e esteja sempre em segurança, a Helpphone coloca ao seu dispor um abrangente leque de serviços no âmbito da Teleassistência Domiciliária.

Na nossa Central de Atendimento Permanente, os nossos operadores especializados estão sempre prontos a responder a qualquer solicitação ou pedido de ajuda, 24 horas por dia, 365 dias por ano, através de um sistema de comunicação simples, rápido e seguro.

Cada equipamento de Teleassistência Domiciliária Helpphone emite um código de identificação único que nos permite reconhecer o chamador, mesmo que este esteja impossibilitado de falar. Os dados de identificação constantes na Ficha de Dados pessoal, previamente recolhida, fornecem-nos todos os detalhes necessários à correcta triagem e acompanhamento das chamadas recepcionadas. Uma vez recebida a chamada, a comunicação com o operador da central de atendimento é realizada por intermédio do equipamento de teleassistência, e a incidência só é fechada quando tudo estiver resolvido.

Ao subscrever o Serviço Helpphone, terá ao seu dispor as valências dos módulos Emergência 24 (resposta a situações de emergência e complemento Voz Amiga - apoio na solidão), Mediphone 24 (aconselhamento médico telefónico e complemento Serviço Alerta - toma de medicação e outros...) e Assistência ao Lar 24 (envio de profissionais seleccionados para pequenas reparações domésticas).

Não necessita de adquirir o equipamento de Teleassistência Domiciliária Helpphone uma vez que este é disponibilizado com a subscrição do serviço, sem períodos de fidelização ou permanência obrigatória. Pode contudo optar pela compra do equipamento e beneficiar de descontos no valor da mensalidade.

Na modalidade recomendada de Teleassistência Fixa Advance, que incluí todos os serviços e a cedência do equipamento, a mensalidade é de 19,95€ (IVA incluído). Se optar por um dos nossos planos de fidelização, poderá beneficiar dos seguintes descontos complementares:
• Anuidade - desconto de 10%;
• Semestralidade - desconto de 5%;
• Trimestralidade – desconto de 2%.

Colocamos também à sua disposição as nossas modalidades de TeleAcesso e Teleassistência Móvel.

Adira hoje mesmo ao nosso serviço e providencie segurança e tranquilidade, para si e para os que mais ama!

Contacte-nos já pelo número de telefone 808 23 33 47

Helpphone, Sempre Consigo, de forma Simples e Segura.